Como enriquecer o tráfego web com Marketing de Mídias Sociais

social-mediaUm bom tráfego e o melhor posicionamento nos rankings dos motores de busca, isso é o que todas as empresas procuram. O que, onde, como e quando? Esses sãos os principais questionamentos para saber como chegar ao topo do ranking do Google, por exemplo. Para alcançar o topo, a escolha de uma plataforma de marketing de mídia social também é essencial.
Os meios de comunicação social exigem presença on-line todos os dias, deve haver atualização de status, um novo post, um vídeo, fotos ou apresentações. São necessários esforços para se concentrar em ganhar público constante e consistente, a fim de obter o reconhecimento do negócio nas mídias sociais.

Razões para investir no SEO

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Embora o Google não revele publicamente os números exatos, estima-se que existem mais de 1,5 bilhão de buscas realizadas diariamente através de computadores, tablets e smartphones. Estima-se também que mais de 20% das buscas relacionadas a empresas. 

Quantas dessas pesquisas estão procurando um produto ou serviço relacionado ao seu negócio? Eles vão encontrar seu negócio ou seu concorrente? Qual negócio você quer que eles vejam antes? Com certeza a sua empresa! Então você precisa de um plano de SEO.


Veja agora as principais razões pelas quais sua empresa precisa de SEO:

1. Marca

O SEO (Search Engine Optimization) vai ajudar a estabelecer o seu negócio e sua marca on-line, permitindo que os clientes e potenciais clientes possam encontrar seu site. Isso ajuda a construir e manter a sua presença online. Um site ou e-commerce profissional, fácil de navegar e que oferece uma boa experiência ao usuário é extremamente importante, pois é a primeira impressão que um cliente ou potencial cliente irá receber. A combinação de um site de alta qualidade e amigável para o usuário irá resultar em mais oportunidades, telefonemas, vendas e aumento de receita;

Por que contratar um especialista Magento é importante?

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Ter uma loja virtual já se tornou uma necessidade para qualquer empresa que quer expandir seus negócios e gerar mais receita, além de oferecer novas possibilidades para seus clientes.
Montar um site de comércio eletrônico pode parecer uma tarefa relativamente livre de desafios. Existem inúmeras ferramentas que permitem a construção de uma loja, como o Magento. Porém, a falta de experiência pode resultar em diversas falhas e erros na ferramenta de e-commerce, causando prejuízos.

A importância das Redes Sociais

redes-sociaisO crescimento das redes sociais ao redor do mundo criou um novo local de interação e comunicação entre as pessoas. As pessoas podem compartilhar seus conhecimentos, experiências e opiniões com os outros usando os recursos fornecidos por estes sites de mídia social, criando um impacto significativo no comportamento de compras on-line das pessoas. Hoje, com o crescimento da Internet, sites de mídia social se tornaram importantes canais de comunicação para os usuários. Grupos de pessoas que talvez nunca tenham se encontrado no mundo físico são capazes de afetar o comportamento de outras pessoas, incluindo as decisões de compra on-line. Os sites de mídia social oferecem facilidades para os consumidores para interagir uns com os outros, o acesso à informação, comentários, opiniões e as avaliações de produtos que os ajudam na decisão de compra de várias maneiras.

Os sites de redes sociais mais populares contribuem na maioria das atividades on-line, com blogs, bate-papo, jogos e mensagens. O crescimento da participação e discussão on-line fizeram com que os consumidores tivessem impacto sobre os produtos e marcas. Redes sociais, como Facebook, Twitter, Google +, Instagram, Pinterest, YouTube, entre outras, também mudaram a forma como as empresas interagem com seus consumidores.

O que é o Módulo de Afiliados Magento?

magento-modulo-afiliados-programa-1O uso do Módulo de Afiliados para Magento é uma técnica poderosa para gerar um fluxo constante de tráfego e compras para o comércio eletrônico. O melhor de tudo, em comparação com outras estratégias de marketing e publicidade, o módulo de afiliados para e-commerce pode ser mais eficiente e relativamente barato, contando com os esforços de uma rede motivada de afiliados e parceiros, que serão beneficiados quando as metas forem cumpridas. Resumindo, o módulo de afiliados é uma forma eficaz e mensurável de gerar vendas e receita.

 

O que é o Módulo de Afiliados Magento?

Em poucas palavras, o módulo de afiliados Magento incentiva terceiros a direcionar tráfego para uma loja virtual em troca de comissão, que pode ser paga quando forem gerados cliques, cadastros ou transações concluídas na loja. Ele tira dos proprietários da loja boa parte da preocupação diária da gestão de uma campanha de marketing, transferindo-a para as mãos dos afiliados, que se não gerarem conversões não são pagos.