A importância das Redes Sociais

redes-sociaisO crescimento das redes sociais ao redor do mundo criou um novo local de interação e comunicação entre as pessoas. As pessoas podem compartilhar seus conhecimentos, experiências e opiniões com os outros usando os recursos fornecidos por estes sites de mídia social, criando um impacto significativo no comportamento de compras on-line das pessoas. Hoje, com o crescimento da Internet, sites de mídia social se tornaram importantes canais de comunicação para os usuários. Grupos de pessoas que talvez nunca tenham se encontrado no mundo físico são capazes de afetar o comportamento de outras pessoas, incluindo as decisões de compra on-line. Os sites de mídia social oferecem facilidades para os consumidores para interagir uns com os outros, o acesso à informação, comentários, opiniões e as avaliações de produtos que os ajudam na decisão de compra de várias maneiras.

Os sites de redes sociais mais populares contribuem na maioria das atividades on-line, com blogs, bate-papo, jogos e mensagens. O crescimento da participação e discussão on-line fizeram com que os consumidores tivessem impacto sobre os produtos e marcas. Redes sociais, como Facebook, Twitter, Google +, Instagram, Pinterest, YouTube, entre outras, também mudaram a forma como as empresas interagem com seus consumidores.

O que é o Módulo de Afiliados Magento?

magento-modulo-afiliados-programa-1O uso do Módulo de Afiliados para Magento é uma técnica poderosa para gerar um fluxo constante de tráfego e compras para o comércio eletrônico. O melhor de tudo, em comparação com outras estratégias de marketing e publicidade, o módulo de afiliados para e-commerce pode ser mais eficiente e relativamente barato, contando com os esforços de uma rede motivada de afiliados e parceiros, que serão beneficiados quando as metas forem cumpridas. Resumindo, o módulo de afiliados é uma forma eficaz e mensurável de gerar vendas e receita.

 

O que é o Módulo de Afiliados Magento?

Em poucas palavras, o módulo de afiliados Magento incentiva terceiros a direcionar tráfego para uma loja virtual em troca de comissão, que pode ser paga quando forem gerados cliques, cadastros ou transações concluídas na loja. Ele tira dos proprietários da loja boa parte da preocupação diária da gestão de uma campanha de marketing, transferindo-a para as mãos dos afiliados, que se não gerarem conversões não são pagos.

Hospedagem para o Magento

hospedagem-magentoQuando se trata de implantação de uma loja de Magento, uma das decisões mais importantes que os donos do comércio eletrônico devem tomar é a escolha da empresa de hospedagem. Embora, em teoria, quase qualquer empresa de hospedagem tenha os meios necessários para hospedar um aplicativo PHP como Magento, os detalhes são extremamente importantes. A qualidade das empresas de hospedagem varia muito, por isso, antes de fazer uma escolha, deve-se garantir que uma pesquisa tenha sido feita. Depois de fazer a escolha, se você descobrir que sua empresa de hospedagem não oferece tudo o que foi prometido, poderá ser caro, tanto em termos de tempo e financeiro, fazer a mudança para uma hospedagem alternativa.


A hospedagem eficaz para o e-commerce requer um determinado conjunto de competências, para poupar o desperdício de tempo e esforço.

O que é o Google AdWords e por que usá-lo?

google-adwordsO Google AdWords é um sistema desenvolvido pelo Google para ajudar na comercialização de produtos ou serviços no buscador do Google, e seus sites afiliados, através do uso de um anúncio de texto que aparece quando as pessoas procuram por palavras ou frases relacionadas com seu produto ou serviço, também chamado de "link patrocinado".
Ele é um sistema de "pay per click", isso significa que pode-se decidir onde o anúncio aparece através de uma oferta financeira para uma série de palavras-chave, mas só se paga pelo valor clique que foi decidido na criação da campanha, portanto, se alguém clicar no anúncio o valor estipulado é cobrado, ou seja, o pagamento é feito por clique!

Pesquisas mostram que 87% dos usuários da web não verificam os resultados após a 1ª página de pesquisa. Então, quanto mais o seu site aparecer na primeira página de pesquisa Google, mais visitantes ele terá. Além disso, os usuários da Internet preferem clicar nos resultados no topo da página, isto é, nos anúncios.

Publicidade Facebook

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Com cerca de 1,15 bilhão de pessoas no mundo inteiro usando o Facebook, ele simplesmente não pode ser ignorado como uma plataforma de marketing e deve ser incluído na sua estratégia digital. Para isso o Facebook tem uma excelente plataforma de publicidade paga que pode ajudar a obter mais tráfego e mais fãs para sua página no Facebook e para, o mais importante, seu website ou loja virtual.


A Plataforma do Facebook é relativamente barata e também vem com a vantagem de ser altamente segmentada. Quando as campanhas são criadas há um grande controle sobre a idade, os interesses demográficos e até mesmo das pessoas que veem o anúncio.