Soulmkt Buscapé Magento

Publicado em Buscapé

O Buscapé oferece aos lojistas um novo modelo comercial. Trata-se de BP+, um modelo de pagamento do Buscapé através de CPA
Para muitos essa sigla ainda pode não ser muito familiar, mas não é o caso dos anunciantes que adoram pagar apenas pelo que foi vendido.


O CPA é um modelo por performance já praticado pelo mercado, mas que o Buscapé conseguiu melhorar, principalmente pela proposta comercial e facilidade operacional para o lojista.


O BP+ é o mesmo Buscapé de sempre, mas com diferenciais para fazer a loja virtual vender ainda mais e com um retorno garantido sobre os investimentos.

Conheça algumas vantagens:

 

  • Taxa de comissão atrativa

O valor da taxa de comissão é de 9% sobre o preço do produto vendido.

  • Anuncie todo o catálogo

O modelo comercial permite que você divulgue todo o seu catálogo de produtos aumentando ainda mais as suas vendas e a visibilidade da sua loja.

  • O consumidor se relaciona direto com sua loja

Sua loja estará interagindo sempre com o consumidor e não apenas no momento da entrega do produto.

  • Não existe exclusividade de meio de pagamento

O lojista não está atrelado a nenhuma forma de pagamento para usufruir dos benefícios deste modelo. A loja poderá utilizar o meio de pagamento mais conveniente para ela.


Para implementar esta nova modalidade, o lojista deve integrar via API, sua plataforma Magento ao Buscapé. Dependendo do tipo de integração, você pode selecionar as categoria do Magento ou SKU’s a serem oferecidos no comparador de preços.


É sem duvidas, uma solução que seguramente vái contribuir ao considerável aumento nas vendas. Porém, é importante salientar que esta opção destinada a “pequenos e médios varejistas”, é pre-pago e que esta sujeita a aprovação comercial do Buscapé.

 

Siga os passos abaixo para realizar a integração de sua loja Magento com o Buscapé