Informações do Projeto
- Cliente: Fuel Eyewear
- Tipo: E-Commerce
- Segmento: Moda
- Produtos: Óculos de sol
- Website: http://www.usefuel.com.br/
O desafio no projeto Fuel foi transmitir o espírito jovem da marca para a loja virtual, e simplificar o processo de navegação para que o cliente pudesse escolher entre as dezenas de modelos disponíveis e todas as suas variedades de cor.
Uma peculiaridade do projeto é a exibição das diferentes opções de cores dos produtos já na página de categoria, facilitando a escolha mais rápida do cliente.
Suas escolhas traduzem o que você é. Sua personalidade, seus valores, seu estilo de vida, sua forma de enxergar o mundo e a forma que você deseja que o mundo te enxergue. O que você veste é – ao mesmo tempo – o que te deixa despido e te revela.
O modelo escolhido é o resultado das suas percepções e preferências. Extravagante ou discreto, o que será que seus óculos dizem sobre você?
Essa é a Fuel!
O desafio no projeto Fuel foi transmitir o espírito jovem da marca para a loja virtual, e simplificar o processo de navegação para que o cliente pudesse escolher entre as dezenas de modelos disponíveis e todas as suas variedades de cor.
Uma peculiaridade do projeto é a exibição das diferentes opções de cores dos produtos já na página de categoria, facilitando a escolha mais rápida do cliente.
Suas escolhas traduzem o que você é. Sua personalidade, seus valores, seu estilo de vida, sua forma de enxergar o mundo e a forma que você deseja que o mundo te enxergue. O que você veste é – ao mesmo tempo – o que te deixa despido e te revela.
O modelo escolhido é o resultado das suas percepções e preferências. Extravagante ou discreto, o que será que seus óculos dizem sobre você?
Essa é a Fuel!