Consultoria de SEO

Publicado em SEO Google

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Consultoria é um método de trabalho onde a Soulmkt fará uma análise minuciosa do site do contratante, e apontará todas as estratégias que a empresa deve seguir para obter sucesso em seu projeto de SEO.

Após a análise de todos os fatores influenciantes a equipe Soulmkt gerará documentos com todas as análises e resultados do processo juntamente com as orientações a serem seguidas. Ao final do projeto o cliente poderá fazer uma visita à Soulmkt para apresentação e detalhamento do projeto, ou fazer esse processo via Skype. Durante um período de 30 dias, após a entrega da documentação nossa equipe estará pronta para dar todo o suporte necessário para que nossos clientes consigam desenvolver seu projeto de SEO. 

Mas o que é SEO?

SEO (Search Engine Optimization) se refere aos serviços de consultoria, que trabalha na otimização para os sites de busca (Google, Yahoo, Bing) para as lojas virtuais e websites de clientes. Utiliza um conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados orgânicos.
O principal site de busca atualmente é o Google, a consultoria de SEO da Soulmkt desenvolve seu planejamento e estratégias baseadas no posicionamento para o Google.

Quem contrata o serviço SEO?

O SEO é destinado para todos os lojistas e empreendedores que tem presença on-line. Hoje, pequenas, médias e grandes empresas investem nessa estratégia de Marketing Digital.

Principais estratégias de SEO:

  • Identificação do público-alvo e clientes em potencial;
  • Otimização das páginas;
  • Análise e monitoramento de palavra-chave;
  • Desenvolvimento e ajustes de conteúdo;
  • Analise e ajuste de conteúdo.

 Principais etapas da consultoria SEO

Setup

- Análise de Mercado;

- Identificação e análise dos principais concorrentes nos resultados orgânicos;

- Tendências de SEO.

Seleção de palavras-chave

- Compreensão do posicionamento do produto e da marca;

- Identificação de palavras-chave que já geram visita ao site (Google Analytics, Google Webmasters Tools);

- Identificação de oportunidades (Google Adwords, Concorrentes, produtos);

Gerar documento de alterações necessárias no site

- Estrutura de navegação;

consultoria-web

- Estratégia de URLs;- Usabilidade;

- Conteúdo;

- Estratégia;

- Uso de HTML;

- Tile e Meta Tags.

Gerar documento de orientação para Link Building

- Links em arquivo de PDF;

- Ampliar número de URLs com links;

- Melhorar Links da empresa;

- Acompanhamento da empresa em blogs e redes sociais;

- Cadastro nos principais diretórios;

- Link Building de imagens;

- Avaliação dos links dos concorrentes.

Orientação para gestão dos principais recursos utilizados para um melhor resultado de SEO

- Google Analytics

-Ferramentas de web master Tools

- Google Meta tag

"Ideal para quem não quer pagar uma mensalidade de SEO."

SEO Google

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seo googleO SEO é a essência da estratégia on-line para os negócios da atualidade. Ter um site bonito, mas que ninguém encontra é como ter uma loja e manter as portas fechadas.

A cada dia mais de 1 bilhão de pesquisas são feitas em motores de buscas, como o Google, pelo mundo e cada uma delas é feita por um cliente em potencial que está procurando um produto específico.

Em que página do Google seu site aparece procurando por seu produto ou serviço?

Já temos mais de 5000 expressões posicionadas na primeira posição do Google e dezenas de clientes satisfeitos.

A importância dos buscadores hoje em dia é tão grande que os brasileiros gastam em média 30% do seu tempo na internet fazendo pesquisas pelo Google.

Monitoramento de Redes Sociais

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Monitoramento de Redes SociaisEstar atento às críticas e elogios, qualificar, quantificar, traçar perfil dos usuários, identificar possibilidades de ações, prever crises e antecipar os passos dos concorrentes são os objetivos básicos do monitoramento de redes sociais.

O que andam falando da sua empresa na web?

O relacionamento da empresa com cliente está evoluindo do discurso para o diálogo, mesmo que a empresa tenha perfis corporativos nas redes sociais, o poder agora é do consumidor. Ouvir o que se fala da marca não é essencial somente para a reputação, mas também para aprender e aperfeiçoar formas de gerenciar a marca.

As redes sociais são ambientes dinâmicos onde algumas horas de discussão podem arranhar a reputação da marca. Controlar ou tentar regulamentar ações de consumidores insatisfeitos pode piorar a situação. Marcas presentes nas redes sociais geram relações de confiança fidelizando seus clientes, tornando-se mais fortes e preparadas para lidar com críticas. Estar atento às críticas e elogios, qualificar, quantificar, traçar perfil dos usuários, identificar possibilidades de ações, prever crises e antecipar os passos dos concorrentes são os objetivos básicos do monitoramento.

Link Patrocinado Google

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link patrocinado GoogleUm investimento com resultados a curto prazo e 100% garantido. Aumenta os acessos de forma qualificada e fortalece a marca, divulgue seu site quando os clientes estiverem procurando por ele.

Deseja destaque para sua empresa no Google?

Links Patrocinados no Google são anúncios que divulgam seu site com posições privilegiadas de acordo com conteúdo pesquisado, atingindo seu público alvo quando o mesmo está procurando por seus produtos ou serviços.

A divulgação é vantajosa pois é paga de acordo com o número de cliques, e não em relação à quantidade de visualizações.