Monitoramento de Redes Sociais

Monitoramento de Redes SociaisEstar atento às críticas e elogios, qualificar, quantificar, traçar perfil dos usuários, identificar possibilidades de ações, prever crises e antecipar os passos dos concorrentes são os objetivos básicos do monitoramento de redes sociais.

O que andam falando da sua empresa na web?

O relacionamento da empresa com cliente está evoluindo do discurso para o diálogo, mesmo que a empresa tenha perfis corporativos nas redes sociais, o poder agora é do consumidor. Ouvir o que se fala da marca não é essencial somente para a reputação, mas também para aprender e aperfeiçoar formas de gerenciar a marca.

As redes sociais são ambientes dinâmicos onde algumas horas de discussão podem arranhar a reputação da marca. Controlar ou tentar regulamentar ações de consumidores insatisfeitos pode piorar a situação. Marcas presentes nas redes sociais geram relações de confiança fidelizando seus clientes, tornando-se mais fortes e preparadas para lidar com críticas. Estar atento às críticas e elogios, qualificar, quantificar, traçar perfil dos usuários, identificar possibilidades de ações, prever crises e antecipar os passos dos concorrentes são os objetivos básicos do monitoramento.

 

A realização de um mapeamento irá indicar quais redes oferecem o maior retorno de capital, onde estão e qual o perfil dos seus clientes e para qual finalidade utilizam a rede. Norteia o setor do atendimento ao cliente, a área de vendas e o planejamento de marketing através de novos dados. A SoulMkt disponibiliza a sua empresa profissionais treinados para monitorar as redes sociais, saber quando surgem novos concorrentes ou grandes ações que poderão impactá-lo diretamente.

SOLICITE UM ORÇAMENTO DE MONITORAMENTO REDES SOCIAIS

Nome(*)
Invalid Input

Email(*)
Email Inválido

Telefone(*)
Telefone inválido

Url do Site(*)
Url inválida

Informações adicionais
Invalid Input

Digite os símbolos que você vê(*)
Digite os símbolos que você vê
  AtualizarEntrada Inválida